terça-feira, 19 de abril de 2016

TODOS SÃO ENVIADOS

1. QUEBRA-GELO (10 Minutos)
2. PASSANDO A VISÃO (05 minutos)
3. LOUVOR E ADORAÇÃO (15 minutos) 
4. OFERTA (5 minutos) 
5. EDIFICAÇÃO


Tema: TODOS SÃO ENVIADOS


Texto Bíblico: João 20.19-30 e 21.1-25

Disse Jesus: “...Paz, seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio.” João 20.21.

INTRODUÇÃO: A obra da cruz foi consumada! Jesus verteu seu sangue imaculado para o perdão de nossos pecados. Ele disse: "está consumado",  a obra está definitivamente completa, e tudo foi pago. A MISSÃO DA RENDENÇÃO NA CRUZ FOI COMPLETA. Agora a bola está conosco. “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo que lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” Mateus 28.19-20
Jesus agora determina que cada um daqueles que são alcançados pela redenção consumada na cruz, vá; pregue o evangelho e faça discípulos. ALCANÇAR E DISCIPULAR SÃO A NOSSA MAIOR MISSÃO!
O Senhor nos deu uma missão. E missões para nós deve ser um estilo de vida: SER, ESTAR e DISPOR. SER um missionário. ESTAR disponível. DISPOR do seu tempo e dos seus recursos.

terça-feira, 12 de abril de 2016

A BENÇÃO DO DISCIPULADO

1. QUEBRA-GELO (10 Minutos)
2. PASSANDO A VISÃO (05 minutos)
3. LOUVOR E ADORAÇÃO (15 minutos) 
4. OFERTA (5 minutos) 
5. EDIFICAÇÃO


Tema: A BENÇÃO DO DISCIPULADO


O discipulado é a responsabilidade mais importante da vida da igreja local. Podemos dizer que o discipulado foi o ultimo desejo de Jesus antes de partir. 
A prática do discipulado não precisa de grandes estruturas, finanças, eventos, e coisas do tipo. Seu segredo está no relacionamento de pessoas comprometidas com Ele e com o desejo de servir a Deus, e outras pessoas. Foi o próprio Jesus que nos deu o exemplo. Acredita-se que 70% de todo o investimento de Jesus foi direcionado ao discipulado. Se Jesus escolheu propagar o seu projeto de dimensões eternas através do discipulado é por que esta é a melhor maneira de fazê-lo. Quando Jesus disse: “Ide, portanto, ide fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28.19); Ele já tinha em mente o que queria com aqueles que O seguissem.
Ser cristão é fazer o que o Messias fez e mandou fazer. Não há como escapar desta constatação. 
O discipulado deu tão certo, que aqueles homens tão comuns se tornaram homens tremendos, ao ponto de um dia eles serem chamadas de pequenos cristos.

terça-feira, 5 de abril de 2016

DISCIPULADO: DEFINIÇÃO E PROPÓSITO

1. QUEBRA-GELO (10 Minutos) Sugestão - Se sua vida fosse um filme, qual a musica seria a trilha sonora?
2. PASSANDO A VISÃO (05 minutos)
3. LOUVOR E ADORAÇÃO (15 minutos) 
4. OFERTA (5 minutos) 
5. EDIFICAÇÃO

Tema: DISCIPULADO: DEFINIÇÃO E PROPÓSITO



Texto: Mateus 28.19-20
“Portanto, Ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, ensinado-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até a consumação do século.”

INTRODUÇÃO: Existem muitas definições de discipulado, entretanto definimos discipulado basicamente em vínculos formados em Deus, com compromisso de um relacionamento de paternidade espiritual, onde Jesus é a base do relacionamento,  com um objetivo a ser cumprido...

Traduza a Página para seu Idioma